17 de jan. de 2014

Imagine


Bem meu nome é (s/n) tenho 15 anos e moro em Londres mais sou brasileira,me mudei pra cá quanto tinha 13 anos, eu gostava de um menino lá no Brasil e ele sabia disso mais me ignorava então resolvei parti pra outro, eu fiz vários amigos aqui principalmente 5 garotos muito importante pra mim
Harry, Niall, Zayn , Louis e Liam ,conheci eles através do meu primo o Niall,meu duende, meu melhor amigo. Eu me entendo mais com o Louis,vamos dizer que tenho uma quietinha por ele,mais ninguém sabe além do Niall,mais ele me prometeu não contar a ele e nem os outros meninos,eu acho que o Louis não senti nada por mim,acho não tenho certeza além da amizade,agora to deitada no sofá da casa do Niall vendo desenho,Niall tava na cozinha acho que tava fazendo pipoca. Não acredito que vou ter que sair de baixo da minha coberta pra ir atender a porta, ah fui de pijama mesmo, eu abri a porta era os meninos.
Louis: Que saudades pequena – ele falou me tanto um abraço.
Você: Que saudades de vocês também, vem entre o Niall ta lá na cozinha – eu falei tanto espaço para eles passarem, eles foram passando e cada um de dei um beijo na bochecha
Eles foram direto para a cozinha e eu me deitei de novo de baixo da minha coberta hoje tava muito frio
Louis: Nossa não vai dividir comigo não neh
Você: Claro vem aqui Lou – eu falei me sentando no sofá
Ele deu uma risadinha e se sentou e se cobriu com a coberta ficamos lá vento desenho até que eu pego no sono e dormi no ombro do Louis eu acordei os meninos estavam todos me olhando dormi
Você: Que fui gente – eu perguntei coçando os olhos
Louis: Você fica tão bonitinha dormindo
Niall: Claro neh ela puxou o primo aqui – ele falou de puxando pra lado dele e te tanto um abraço
Você: Eu to com fome – você falou colando a mão na barriga
Você OFF/ Louis On
Acho que to sentindo algo a mais pela (S/N) acho não tenho certeza disso, o Niall já me falou hoje que ela gostava de mim,não só como amigo,acho que vou falar com ela hoje, ela saiu e fui pra cozinha e Niall piscou pra mim, então eu fui atrás dela
Louis OFF/ Você ON
Eu  fui pra cozinha fazer um brigadeiro pra mim, tava com fome, já tinha pegado todos os ingredientes,até que ousou alguém entrando na cozinha me virei pra ver quem era, era o Louis
Louis: Precisa de ajuda pequena
Você: não Lou pode ir lá com os meninos
Louis: Pequena preciso de falar uma coisa
Você: Pode falar Lou
Louis: Acho que estou sentindo algo a mais por você, acho não eu tenho a absoluta certeza disso, eu amo você, amo o seu jeito, amo tudo em você, desde o dia em que te vi, não consigo para te pensar em você, o meu coração pertence a você e a mais ninguém, você aceita ser minha princesa, minha pequena, minha só minha
Nossa nunca imaginei que o Louis sentia isso por mim, eu também amava ele, e por sinal amava muito
Você: Claro que eu aceito meu Boo Bear eu também te amo muito
Quanto eu falei isso ele me pegou pela cintura e me beijou, foi o melhor beijo da minha vida, lembro dele até hoje.Hoje em dia eu é o Louis estamos casados e eu? Bem eu estou grávida de 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário